Minha foto
Esta da foto é a Brenda Lee Câmara. A Brenda Lee foi uma cachorrinha poodle sapeca, inteligente, dorminhoca, carinhosa e muito feliz... Infelizmente ela nos deixou no dia 16/08/2009. Sou dona da Brenda e resolvi criar este blog em homenagem a ela e tb para lutar contra as doenças nos nossos animalzinhos. Vamos aqui trocar idéias e experiências. Só assim vamos tentar dar mais chances aos nossos animais para viverem um tempinho a mais do que eles mesmo acham que não conseguem viver.

domingo, 16 de agosto de 2009

Brenda Lee Anjinho de 4 Patas


Se você quiser me encontrar,
não vá mais aos lugares por onde andei
ou morei!
Já não moro mais em minha casa,
nem fico a latir por aí...
Se você quiser me encontrar,
pare um pouco e em silêncio,
pense em mim.
Sinta seu coração bater forte,
sinta-se feliz e não procure mais por mim.
Por que estou...

Dentro do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário